sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Treinador Adjunto\Guarda-Redes do CD Fátima Futsal

Novo rumo na carreira desportiva de Treinador futsal.
Treinador Adjunto\Guarda-redes do CD Fátima, seniores masculinos, actual líder do campeonato distrital Santarém.
Um novo clube, uma nova experiência e muita motivação rumo aos objectivos traçados! :)

Obrigado pela aposta! ♥

AAUBI Futsal Feminino, Premio Equipa Universitaria do Ano Portugal 2010\2011


A equipa de futsal feminino da Universidade da Beira Interior arrecadou o prémio de melhor equipa feminina na Gala de Desporto Universitária da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU). A entrega dos prémios decorreu na 4.ª edição da Gala do Desporto Universitário, que teve lugar no Centro de Congressos da Quinta do Mourão, em Tentúgal, Coimbra, na passada terça-feira, dia 11 de Outubro.
Campeã Nacional Universitária e Vice-campeã Europeia Universitária, a equipa de futsal da UBI foi a mais votada pelos clubes, pelo público e por um Júri convidado pela FADU, num grupo de nomeadas que incluía as equipas de Rugby 7’s da Associação Académica de Coimbra, a equipa de voleibol da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, a equipa de andebol do Instituto Politécnico de Leiria e a equipa de basquetebol do Instituto Politécnico do Porto.
João Queiroz, Reitor da Universidade da Beira Interior, congratula-se com mais este galardão, que considera “bem merecido pela equipa da UBI”, pois “não só distingue o empenho das nossas atletas ao longo do ano, como a excelência no desporto universitário”.
Prémio justíssimo para todos nós, por vários anos de trabalho, só tenho a dizer que tenho imenso orgulho por estes 3 anos ao lado de jogadoras deste nível e ter trabalhado com pessoas que levam tudo com mentalidade "profissional"! Aos meus amigos da equipa técnica Arménio Coelho,Diogo Azevedo, Flávio Antunes, Tiago Rosa, sem esquecer o trabalho fantástico da Rosa Domingues, só tenho a dizer..... Que Saudades de vocês todos!! :) AAUBI Sempre!

Contrato rescindido com o UDPC


Confirmada a minha rescisão e restante equipa técnica com o UDPC, quero agradecer à minha equipa técnica (Davide Pereira, Pedro Costa, Bruno Aires e Fabio Matos) e ao departamento medico (Filipe Simões e Nuno Lino) por todo o excelente trabalho desempenhado, com empenho, aprendizagem, companheirismo, união e rigor, as propostas que já recebem, são o reconhecimento do trabalho desenvolvido.
Agradecer aos jogadores, aqueles 14 (Fabio Silva, Ivo Marques, Kevin Baptista, João Pereira, Rafael Henriques, Pedro Lopes, Fabien Gordo, Diogo Reis, Francisco Pereira, Bruno Lopes, Vítor Gomes, Pedro Santos, Vítor Silva e Nuno Reis) que estão dentro do significado daquela maravilhosa palavra EQUIPA, esta ultima vitoria por 6-2, fruto do nosso trabalho, mostra o quanto evoluímos e acima de tudo o quanto estávamos unidos !Obrigado por isso e muita sorte no vosso futuro desportivo e pessoal.
Também queria agradecer aos Ultras Kaos e as pessoas das terras Pinheiro e Cabiçalva que estiveram sempre do nosso lado! Para qualquer treinador não existe nada mais confortante que sair e ter o apoio dos colegas equipa técnica, jogadores e adeptos do clube!
Não misturo terra e clube com as pessoas que no clube comandam! Ou se trabalha com competência, organização, sinceridade, verdade e valores de equipa, porque existem coisas que o dinheiro não compra, entre elas o respeito e a educação ou mais vale a direcção jogar apenas em torneios!
Um obrigado a todos os que nos apoiaram e brevemente novidades sobre o meu futuro desportivo. :)
P.s - Jamais esquecerei aquela bola autografada por todos, as vossas palavras de incentivo valem mais que qualquer vitoria, que qualquer taça! :) Obrigado em nome de todos da equipa técnica.
Futsal ♥