terça-feira, 8 de julho de 2008

Contrato renovado - 3º ano



"Nos Juniores a equipa ficará de novo entregue a João Lino para 2008/2009. Este será auxiliado por Nuno Pereira e por Nuno Lopes (Malhoa), ambos também já da equipa técnica da época transacta.Espera-se uma equipa competitiva já com provas dadas e fruto disso foi a renovação com estes três membros pertencentes à equipa Sénior. Sendo uma equipa Junior a principal tarefa será formar jogadores para que possam ingressar na equipa Sénior aquando da sua subida. Trabalho aqui também não faltará e esta formação será sempre acompanhada pelo treinador dos Séniores."






Caminho para a minha terceira epoca como treinador, com o mesmo sonho e a mesma convicção de sempre.
Depois de uma primeira epoca que me tornei campeão e de uma segunda epoca menos brilhante, poderei dizer que aprendi muito como treinador ao ser campeão, mas aprendi ainda mais na ultima epoca, em que tive que lidar com situções de conflitos de personalidade, situaçoes de desmotivação, situaçoes de injustiça, logo, olho para a ultima epoca como um grande ano, em que aprendi muito.
Renovei, com a convicção clara que eu e toda a minha equipa tecnica podemos dar muito a este projecto, renovei com a convicção clara que temos o apoio do clube, renovei porque sei que mais importante que o dinheiro, é estar num sitio onde nos sentimos acarinhados, onde sentimos o simbolo, onde amamos verdadeiramente o clube.
É um orgulho imenso pertencer á Juventude Ouriense, é um orgulho imenso ter á minha volta colegas que tem o mesmo sonho e motivações que eu!


Juventude Ouriense 2008\2009 Eu Estou!! =)



João Lino

7 comentários:

sarah disse...

foi uma excelente ideia criarem este blogue.=D

Anónimo disse...

É este ano..que finalmente nos iremos defrontar "à séria"!:D

Boa Sorte...mas também não em demasia...heheeh!

Abraço

João Lino disse...

É verdade Xavier, é este ano que eu irei tar num banco e tu no outro a orientar as nossas equipas. =D
Que ganhe quem merecer! ;)
Espero é que este ano coloques o tomar muito mais competitivo ( Também nao em exagero! =) )
eeheh

Obrigada Sarah, tudo continuarei para fazer com que continues a achar uma excelente ideia! =)

Beijo e Abraço

Nuno10 disse...

Lá vou eu ter que apanhar com este gajo mais um ano. ;P Mais um ano de trabalho que temos pela frente para formar jogadores.
A ver vamos o sucesso desta época.
Abraço e até logo XD

Anónimo disse...

mais 1 ano :D . . . axo muito bem :D . . . força nisso :D juniores :D ...

Anónimo disse...

Parabens!!

Gosto muito dos teus metodos e de ver a tua entrega e dedicação no comando da equipa juniore!

Continua! ;)

Anónimo disse...

sei que frequentas o curso de ciências de desporto na UBI, não tem nada a ver com o teu texto, mas poderias me dar a tua opinião sobre o curso?