sábado, 20 de novembro de 2010

AAUBI FUTSAL FEMININA ganha 1º Torneio de apuramento para o Campeonato Nacional

Nos passados dias 18 e 19 Novembro, na Covilhã realizou-se o 1º Torneio de Apuramento para os campeonatos nacionais de futsal feminino, a equipa da AAUBI venceu e convenceu, com futsal de qualidade e uma atitude competitiva de grande combate, jogando sempre em cima das equipas adversarias.

No primeiro dia, na fase de grupos, a AAUBI Futsal Feminino venceu o 1º e 2º jogo com os seguintes resultados : AAUBI 12-0 Enf. Coimbra e AAUBI 7-0 Universidade Algarve.

No segundo dia venceu a Meia Final: AAUBI 8-1 AAUTAD e a Final: AAUBI 4-3 IP Leiria .

Parabéns meninas, e quando digo meninas digo todas, as convocadas e as não convocadas, porque sem a dedicação e espírito de equipa demonstrados por todas ate agora nos treinos e jogos, nada é possível! :)
Agora é continuarmos todos (equipa técnica e jogadoras) a trabalhar forte como até aqui, rumo ao nosso objectivo final! ;)

Foram um orgulho com aquele futsal de qualidade e muitas vezes empolgante! :D

Contrato acertado com A. Manteigas Futsal

A convite do Treinador Arménio Coelho, pessoa pelo qual tenho imenso respeito não só pela sua qualidade como treinador, mas também pela sua qualidade humana, aceitei ser seu adjunto \ treinador de guarda-redes da equipa sénior da Associação D. Manteigas, que milita no campeonato distrital da Guarda, somando ao meu trabalho no Sporting da Covilhã e Universidade da Beira Interior (AAUBI). Obrigado pela aposta, prometo toda a dedicação.

Rescisão com AD Fundão

Cerca de dois meses depois de terem começado os trabalhos com a AD Fundão, foi terminada a ligação de treinador de iniciados, por questões meramente financeiras, com muita pena minha já que a minha relação com os jogadores e directores estava óptima e para mim estava a ser aliciante.

Mas, depois de tudo o que estudei, da experiência que fui e vou adquirindo, dos títulos que ganhei e de toda a motivação e dedicação que tenho, não posso admitir trabalhar num clube e praticamente ter que “pagar” para dar treinos, num escalão em que os jogadores pagam mensalmente para treinar, porque nós treinadores temos que sentir justiça ao nosso trabalho e comparando com outras pessoas no clube, essa justiça não estava a ser feita. Não nasci ontem, nem comecei a dar treinos ontem, logo também não posso admitir que façam de mim parvo. Desde já agradeço todo o carinho e mensagens de tristeza pela minha saída que recebi dos meus colegas dos escalões de formação, do senhor Décio (director) e dos meus jovens jogadores por estes dois meses excelentes. Mas também dizer que existe naquele clube uma pessoa, que me deixou desagradado pela falta de sensibilidade e frontalidade, porque as coisas só se arrastam, quando não temos a frontalidade de as resolver.