quarta-feira, 29 de maio de 2013

Terminada ligação de 2 anos com o CD Fátima



Chegou ao fim a minha ligação com o CD Fátima, foram 2 anos de grande aprendizagem, onde só tenho a agradecer a todos a forma como me trataram e tudo o que aprendi.

Entrei como um simples treinador, saí como alguém que sente verdadeiramente este clube.

Espero que todos continuem a apoiar e a lutar para colocar o Fátima no lugar que merece, isto é, nos nacionais!

Especificamente aos juniores, quero agradecer por todos os dias me levarem ao limite, todos os dias me obrigarem a ajustar e aprender mais e mais, foi um prazer. Certamente que hoje sou melhor treinador do que no dia que entrei e isso devo a vocês!

Para a história fica aquela que foi a primeira participação do CD Fátima no nacional de futsal (Seniores) e aquela que foi a primeira equipa de formação de futsal do CD Fátima (Juniores), equipas que lutaram sempre em todos os jogos para dignificar a camisola e vencer.

Mais uma vez, obrigado a todos e até qualquer dia, nem que seja pelas 3ªs partes! CD Fátima

Agora é altura de reflectir e analisar bem as propostas para escolher o caminho seguinte.

Sem comentários: