quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA, in site oficial

Foto: João Oliveira

FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA

"O Juventude Ouriense, contrariando as adversidades, e com o empenho de técnicos, seccionistas e pais, vem realizando um trabalho exemplar ao nível da formação, nas diversas modalidades que são praticadas no clube. Sendo já uma referência distrital e regional, não é com surpresa que vemos as suas equipas chegarem aos campeonatos nacionais, levando por esse país fora o emblema do clube e do concelho de Ourém.


Depois dos bons resultados na Natação, com marcas de relevo a nível distrital, da Patinagem Artística, vencendo torneios e campeonatos, o Futsal vê o trabalho recompensado com as equipas de Juvenis, pela primeira vez e a de Juniores, pela quarta vez consecutiva, apuradas para a final four da Taça Distrital. No Hóquei em Patins, modalidade mais emblemática do clube, o Juventude Ouriense coloca a par dos seniores, mais duas equipas, Juvenis e Juniores, na disputa do Campeonato Nacional."


Direcção JO

4 comentários:

Vieira disse...

Caro João agradeço-te por teres deixado o link do teu blog, é sempre de interesse, e foi já adicionado à secção de sites recomendados do blog do CCR Olival.
Por acaso tive a oportunidade de ir ver no passado sábado o jogo da equipa júnior de futsal da Juventude Oureense à Chamusca e realmente fiquei com a ideia que o treinador da equipa era o Venâncio, apesar de estar outra pessoa da equipa técnica no banco que não conhecia, por ventura tu, ou então possivelmente serias um dos que estava na bancada, possivelmente por castigo.
Acho que fizeram um bom jogo, tendo em conta que estavam desfalcados e o mau começo não seria de pedir muito mais.
Não sei entretanto o resultado do vosso jogo do dia seguinte, se quiseres aproveita para dizer.
Acho ainda impressionante o teu curriculo, não sei como consegues fazer tanta coisa ao mesmo tempo, mas felicidades para ti no teu futuro como treinador de futsal e da Juventude Ouriense, assim como para as formações que representas como jogador e treinador.

Vieira (CCR OLIVAL)

João Lino disse...

Boas!

Obrigado por adicionar o meu blog á zona de links...breve irei abrir no meu uma zona de links para clubes, e colocarei o seu.
Quanto ao jogo, eu estava na bancada suspenso, e quando assim o é, prefiro dar indicações pontuais, porque penso que uma só voz no banco facilita aos jogadores a recepção das indicações e porque tenho total confiança no meu adjunto, o David Venâncio.
Realmente, faltando 3 jogadores suspensos, devido á falta de bom senso de algumas pessoas ligadas ao futsal em vésperas de uma final four, ( mas isso já são outras conversas), mesmo contando com um jogador que fazia o seu primeiro jogo após paragem de quase 4 meses por lesão, só posso ter ficado satisfeito, com a entrega, com a luta e dedicação até ao ultimo segundo, foi pena, mas temos que continuar a trabalhar. No dia a seguir não houve jogos, só a final.

Quanto ao meu curriculum, é fruto do meu trabalho, e também de alguma sorte ou talvez coragem para agarrar as oportunidades que surgem, a cada segundo sinto-me mais preparado, para outros patamares.

Quanto á Juventude Ouriense, apenas dizer que tenho o sonho de a levar até outras divisões, seja como jogador ou treinador, e para isso contamos com todos os ourienses.

Abraço e boa sorte para o olival, terra natal dos meus pais.

Vieira disse...

Pensei que iam disputar o jogo de 3º/4º lugar da final four.
Apesar de também ter um blog pessoal onde também adicionei o link do teu blog, referia-me ao blog do CCR OLIVAL.
Sendo os teus pais do Olival não faço ideia quem são mas talvez conheça, a ti tambem nao te estou necessariamente a conhecer o k é um pouco estranho já k estudei uns anos em Ourém e somos quase da mesma idade.
Quando se voltar a proporcionar irei com todo o gosto ver outros jogos do Oureense, até porque tens la um jogador do Olival, e tenho ido ver jogos com o irmão dele, quando me convida e quando se proporciona.
Abraço e boa sorte para a Juventude Oureense

Unknown disse...

não foram mts como "nós" ( eu em dois anos, mas refiro-me ao clube) que pusemos a JO na final four.
Uma certeza te garanto no futuro vamos estar num patamar superior. Temos essa ambição desde que começamos e essa ninguem nos tira.
Um dia estaremos lá acredita, como eu acredito.

Nuno 10